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O Customer Lifetime Value é uma métrica que representa o lucro líquido total que uma empresa pode esperar gerar de um cliente ao longo de todo o seu relacionamento. Verifique FAQs
CLV=(ACVACL)-CAC
CLV - Valor vitalício do cliente?ACV - Custo Médio do Valor do Cliente?ACL - Custo médio da vida do cliente?CAC - Custo de aquisição do cliente?

Exemplo de Valor vitalício do cliente

Com valores
Com unidades
Apenas exemplo

Esta é a aparência da equação Valor vitalício do cliente com valores.

Esta é a aparência da equação Valor vitalício do cliente com unidades.

Esta é a aparência da equação Valor vitalício do cliente.

110000Edit=(2000Edit60Edit)-10000Edit
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Valor vitalício do cliente Solução

Siga nossa solução passo a passo sobre como calcular Valor vitalício do cliente?

Primeiro passo Considere a fórmula
CLV=(ACVACL)-CAC
Próxima Etapa Substituir valores de variáveis
CLV=(200060)-10000
Próxima Etapa Prepare-se para avaliar
CLV=(200060)-10000
Último passo Avalie
CLV=110000

Valor vitalício do cliente Fórmula Elementos

Variáveis
Valor vitalício do cliente
O Customer Lifetime Value é uma métrica que representa o lucro líquido total que uma empresa pode esperar gerar de um cliente ao longo de todo o seu relacionamento.
Símbolo: CLV
Medição: NAUnidade: Unitless
Observação: O valor deve ser maior que 0.
Custo Médio do Valor do Cliente
O custo médio do valor do cliente é o valor médio da receita que cada cliente traz para o seu negócio durante um determinado período.
Símbolo: ACV
Medição: NAUnidade: Unitless
Observação: O valor deve ser maior que 0.
Custo médio da vida do cliente
O Custo Médio de Vida do Cliente é uma métrica utilizada no cálculo do valor do tempo de vida do cliente, que se refere ao custo médio gasto com um cliente em um período.
Símbolo: ACL
Medição: NAUnidade: Unitless
Observação: O valor deve ser maior que 0.
Custo de aquisição do cliente
Custo de aquisição de clientes é a quantidade de dinheiro que uma empresa gasta para fazer com que um cliente compre seus produtos ou serviços.
Símbolo: CAC
Medição: NAUnidade: Unitless
Observação: O valor deve ser maior que 0.

Outras fórmulas para encontrar Valor vitalício do cliente

​Ir Valor vitalício do cliente com taxa de desconto
CLV=CmCRR1+DR-CRR

Outras fórmulas na categoria Métricas de Vendas

​Ir Taxa composta de crescimento anual
CAGR=(((EVSV)1ny)-1)100
​Ir Preço de venda do cliente
CSP=CP+(PM%CP)
​Ir EBIT
EBIT=R-OPEX
​Ir Penetração de mercado
MP=(nTP)100

Como avaliar Valor vitalício do cliente?

O avaliador Valor vitalício do cliente usa Customer Lifetime Value = (Custo Médio do Valor do Cliente*Custo médio da vida do cliente)-Custo de aquisição do cliente para avaliar Valor vitalício do cliente, A fórmula Customer Lifetime Value é definida como uma métrica que mede a receita total que uma empresa pode esperar gerar de um cliente ao longo de seu relacionamento com a empresa. Valor vitalício do cliente é denotado pelo símbolo CLV.

Como avaliar Valor vitalício do cliente usando este avaliador online? Para usar este avaliador online para Valor vitalício do cliente, insira Custo Médio do Valor do Cliente (ACV), Custo médio da vida do cliente (ACL) & Custo de aquisição do cliente (CAC) e clique no botão calcular.

FAQs sobre Valor vitalício do cliente

Qual é a fórmula para encontrar Valor vitalício do cliente?
A fórmula de Valor vitalício do cliente é expressa como Customer Lifetime Value = (Custo Médio do Valor do Cliente*Custo médio da vida do cliente)-Custo de aquisição do cliente. Aqui está um exemplo: 110000 = (2000*60)-10000.
Como calcular Valor vitalício do cliente?
Com Custo Médio do Valor do Cliente (ACV), Custo médio da vida do cliente (ACL) & Custo de aquisição do cliente (CAC) podemos encontrar Valor vitalício do cliente usando a fórmula - Customer Lifetime Value = (Custo Médio do Valor do Cliente*Custo médio da vida do cliente)-Custo de aquisição do cliente.
Quais são as outras maneiras de calcular Valor vitalício do cliente?
Aqui estão as diferentes maneiras de calcular Valor vitalício do cliente-
  • Customer Lifetime Value=(Contribution Margin*Customer Retention Rate)/(1+Discount Rate-Customer Retention Rate)OpenImg
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