Fórmula Custo de aquisição do cliente

Fx cópia de
LaTeX cópia de
Custo de aquisição de clientes refere-se ao custo médio que uma empresa incorre para adquirir um novo cliente. Verifique FAQs
CAC=CSMNNCA
CAC - Custo de aquisição do cliente?CSM - Custo de vendas e marketing?NNCA - Número de novos clientes adquiridos?

Exemplo de Custo de aquisição do cliente

Com valores
Com unidades
Apenas exemplo

Esta é a aparência da equação Custo de aquisição do cliente com valores.

Esta é a aparência da equação Custo de aquisição do cliente com unidades.

Esta é a aparência da equação Custo de aquisição do cliente.

1.8Edit=2700Edit1500Edit
cópia de
Reiniciar
Compartilhar
Você está aqui -
HomeIcon Lar » Category Financeiro » Category Contabilidade de custos » fx Custo de aquisição do cliente

Custo de aquisição do cliente Solução

Siga nossa solução passo a passo sobre como calcular Custo de aquisição do cliente?

Primeiro passo Considere a fórmula
CAC=CSMNNCA
Próxima Etapa Substituir valores de variáveis
CAC=27001500
Próxima Etapa Prepare-se para avaliar
CAC=27001500
Último passo Avalie
CAC=1.8

Custo de aquisição do cliente Fórmula Elementos

Variáveis
Custo de aquisição do cliente
Custo de aquisição de clientes refere-se ao custo médio que uma empresa incorre para adquirir um novo cliente.
Símbolo: CAC
Medição: NAUnidade: Unitless
Observação: O valor deve ser maior que 0.
Custo de vendas e marketing
Custo de Vendas e Marketing refere-se às despesas totais incorridas por uma empresa especificamente relacionadas às suas atividades de vendas e marketing em um determinado período.
Símbolo: CSM
Medição: NAUnidade: Unitless
Observação: O valor deve ser maior que 0.
Número de novos clientes adquiridos
Número de novos clientes adquiridos refere-se à contagem total de indivíduos únicos que se tornaram clientes de uma empresa em um período específico.
Símbolo: NNCA
Medição: NAUnidade: Unitless
Observação: O valor deve ser maior que 0.

Outras fórmulas na categoria Contabilidade de custos

​Ir Taxa de pedidos pendentes
BR=(NUOTNO)
​Ir Custo de conversação
CC=DLC+MOC
​Ir Custo de bens vendidos
COGS=BI+PDP-EI
​Ir Variação do custo de mão de obra
LCV=(SOSR)-(ATHART)

Como avaliar Custo de aquisição do cliente?

O avaliador Custo de aquisição do cliente usa Customer Acquisition Cost = Custo de vendas e marketing/Número de novos clientes adquiridos para avaliar Custo de aquisição do cliente, Custo de aquisição de clientes refere-se à quantidade de dinheiro que uma empresa gasta para conseguir um novo cliente. Custo de aquisição do cliente é denotado pelo símbolo CAC.

Como avaliar Custo de aquisição do cliente usando este avaliador online? Para usar este avaliador online para Custo de aquisição do cliente, insira Custo de vendas e marketing (CSM) & Número de novos clientes adquiridos (NNCA) e clique no botão calcular.

FAQs sobre Custo de aquisição do cliente

Qual é a fórmula para encontrar Custo de aquisição do cliente?
A fórmula de Custo de aquisição do cliente é expressa como Customer Acquisition Cost = Custo de vendas e marketing/Número de novos clientes adquiridos. Aqui está um exemplo: 1.8 = 2700/1500.
Como calcular Custo de aquisição do cliente?
Com Custo de vendas e marketing (CSM) & Número de novos clientes adquiridos (NNCA) podemos encontrar Custo de aquisição do cliente usando a fórmula - Customer Acquisition Cost = Custo de vendas e marketing/Número de novos clientes adquiridos.
Copied!